TJ de SE mantém restrição de circulação em suas unidades

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, Des. Edson Ulisses de Melo estendeu até o dia 4 de abril deste ano, a restrição de circulação de pessoas nas unidades jurisdicionais e administrativas, e ampliou o trabalho remoto em 100 por cento  para todos os servidores  do Poder Judiciário sergipano, em virtude do avanço da pandemia da Covid 19 em nosso Estado. 

Segundo Edson Ulisses de Melo, foram  suspensas todas as audiências presenciais, mistas e sessões do júri até o dia 04/04/202. As audiências e sessões de julgamento virtuais e por videoconferência serão realizadas normalmente. Já as audiências anteriormente designadas por meio presencial poderão ser realizadas por videoconferência ou telepresencial.

Os mandados judiciais para cumprimento em caráter de urgência deverão ser efetuados,  preferencialmente, por meio de aplicativo de mensagens multiplataforma ou similar, e não sendo possível, presencialmente. Os demais somente por meio de aplicativo de mensagens multiplataforma ou similar.

“O TJSE está fazendo a sua parte para continuar com a prestação jurisdicional de excelência e ao mesmo tempo preservar a saúde dos servidores, magistrados, jurisdicionados e dos demais integrantes do sistema de Justiça”, ressaltou  Edson Ulisses de Melo.

Fonte: TJ/SE

Rolar para cima