Busca do consenso: Bloco governista poderá ter dois candidatos ao Senado

Busca do consenso: Bloco governista poderá ter dois candidatos ao Senado

Esta difícil para o bloco governista ter apenas um candidato ao Senado nas eleições deste ano. O emedebista lulista Jackson Barreto não abre mão de sua pré-candidatura e o mesmo acontece com o progressista bolsonarista Laércio Oliveira. Por isso, não se chega a um consenso e na reunião realizada ontem, 18, sobrou como opção o grupamento ter dois candidatos ao Senado com seus nomes aprovados em convenções.

Mas nem a opção de ter dois candidatos ao Senado agradou e a reunião acabou com o pré-candidato a governador Fábio Mitidieri (PSD) deixando o ambiente aparentemente irritado com a perda de três horas de campanha participando de um evento que, na verdade, serviu para marcar o novo encontro para a próxima quinta-feira, 21, às 17h

Ocorrido na WG, o encontro reuniu, além do  pré-candidato Fábio Mitidieri, o governador Belivaldo Chagas, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, o secretário de Estado de Governo José Carlos Felizola, o deputado estadual Luciano Bispo, o deputado federal Laércio Oliveira, o ex-governador Jackson Barreto, o ex-deputado federal André Moura e o conselheiro do Tribunal de Contas Ulices Andrade.

Rolar para cima