Presidida pela conselheira Susana Azevedo, a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) julgou 52 processos em sessão virtual realizada nesta terça-feira, 4. A reunião teve as participações dos conselheiros Carlos Pinna e Angélica Guimarães, além dos conselheiros substitutos Rafael Fonsêca e Francisco Evanildo, e do procurador do Ministério Público de Contas (MPC), João Augusto Bandeira de Mello.
Em meio aos julgamentos, o conselheiro substituto Francisco Evanildo acolheu voto vista da conselheira Angélica Guimarães no sentido do provimento de recurso de reconsideração em processo da Prefeitura Municipal de Malhada dos Bois, de interesse do ex-prefeito Walfrido Barbosa da Silva Filho.
Provenientes do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe (Sergipeprevidência) e do Instituto de Previdência do Município de Aracaju, os demais processos julgados na sessão tratam de aposentadorias, pensões e transferências para reserva, além de revisão de proventos e pensões.
Fonte e foto: DICOM/TCE