O ex-senador Eduardo Amorim, presidente do Diretório Estadual do PSDB, disse nesta sevunda-feira, 11, que “neste momento, a oposição em Sergipe conta com diversos nomes em condições de disputar o governo do estado, a exemplo de Danielle Garcia, Milton Andrade e Valmir de Francisquinho, entre outros. Vamos avaliar e, no tempo certo, definir o caminho a seguir”.
Amorim avalia que o PSDB será um partido importante para o próximo pleito. Por isso, estamos trabalhando na reestruturação e fortalecimento do partido para 2022, seja para apresentar nomes para uma candidatura própria ou para compor.
O PSDB trabalha agora um projeto de ampliação de seus quadros e tem convidado personalidades para filiação. Foram vários convites, entre eles Danielle Garcia, Milton Andrade, Valmir de Francisquinho e o deputado João Marcelo. “Na manhã de hoje, durante entrevista, convidei o deputado Gilmar Carvalho. Esses foram divulgados, mas temos muitos outros e seguiremos buscando mais nomes para compor nossos quadros e fortalecer o partido para 2022”, comentou.Atualmente o PSDB tem 45 Diretórios Municipais. Os dirigentes estaduais tem conversado com lideranças políticas e conforme houver necessidade, implantará em outros municípios. “Mas, vale ressaltar, prezaremos pela qualidade e não pela quantidade”, concluiu.