Fabiano Oliveira descarta a possibilidade de ser vice de Edvaldo Nogueira e reafirma a disposição de ser vereador em Aracaju

Embora existam boatos apontando o seu nome para disputar a vice na chapa do atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Edvaldo Nogueira (PDT), o empresário Fabiano Oliveira (PP) não pensa em pleitear esse espaço. “Eu disponibilizei meu nome para disputar uma cadeira proporcional de vereador pelo PP em Aracaju. Nada mais do que isso”, explicou e acrescentou: o momento agora é de  enfrentar o coronavírus.

Nunca existiu e não há um propósito de ser indicado para ser vice-preeito. “Não existiu diálogo nesse sentido, Estado inventando essa história”, disse.

O empresário do ramo artístico deixou claro que “agora, só posso reafirmar que estou filiado e, que, antes dessa pandemia coloquei meu nome à disposição do partido para ser pré-candidato ao cargo proporcional de vereador.  Aceitei apenas o chamamento para também contribuir com ideias e realizações, principalmente na área de turismo e eventos, que são importantes setores da economia para geração de emprego e renda e onde já atuo como empresário por muitos anos.

Fabiano garantiu para o blog que não discutiu  dentro ou fora do partido a possibilidade de ser candidato a vice-prefeito. E concluiu: Continuo à disposição para compor a futura chapa de pré-candidatos a vereador de Aracaju.

O ex-parlamentar lembra que teve uma carreira política e que ela pode ser retomada se obtiver sucesso nas urnas neste final de ano.  No segundo mandato de Albano Franco como governador, no período de 2000 a 2004, cumpri meu primeiro mandato de deputado estadual pelo PP. Era  primeiro suplente e fiquei na Assembleia e depois assumi a Secretaria de Turismo e Cultura. O segundo mandato foi pelo PPS de 2004 a 2008.

Rolar para cima