“Eu tenho muito respeito pelo deputado João Daniel, mas ele falta com a verdade. Eu fiz uma reunião da minha bancada de apoio ao governo do estado, não fiz uma reunião da bancada federal. A bancada federal ainda vai ter uma reunião deles, da qual eu não participo, onde eles vão discutir a questão do nome. Como eu sei que temos maioria nas duas casas, é óbvio que o resultado não vai mudar”. Assim reagiu o governador Fábio Mitidieri à informação divulgada pelo petista Daniel dando conta de que ele e Rogério teriam sido excluídos da reunião. Mitidieri foi entrevistado pelo radialista George Magalhães.
Mitidieiri acrescentou que “construímos um nome de consenso do Governo do Estado, que o governo do Estado possa apoiar, e foi assim que nós construímos. Agora não tenho problema nenhum com João, não tenho problema nenhum com o senador Rogério, acho que eles têm o mandato deles, estão na oposição, estão no papel deles de fazer oposição, e tá tudo certo”.
O governador destacou a postura que vem sendo adotada pelo petista e secretário Geral da Presidência da República, Márcio Macedo. “Eu acho que eles podem ajudar o estado ao invés de estar só reclamando: venham para o estado, tragam recursos para o estado, abram as portas para o estado, como tem feito o Ministro Marcio Macedo. Esse, sim, tem feito um grande trabalho por Sergipe e eu faço questão de reconhecer. Foi adversário nas eleições, apoiou o senador Rogerio nas eleições, mas tem aberto as portas de Brasília para o estado de Sergipe aproveitando esse momento, diferentemente deles que só sabem reclamar”.