“Eu já falei mais de 10 mil vezes que sou pré-candidato ao Senado federal e que serei candidato pelo MDB, partido com o qual tenho vínculo há muitos anos. Não tenho interesse sequer em discutir uma outra opção”. A declaração é do ex-governador de Sergipe, Jackson Barreto, que garante que esse é um projeto único e que “não trabalho com segunda ou terceira opção”.
Jackson Barreto disse ainda que é possível um convívio pacífico do seu grupo com o grupo de Clóvis Silveira. “Ele filiou muita gente ao MDB recentemente e eu tenho muitas pessoas filiadas e que podem entrar na disputa para deputado federal ou estadual e com isso contribuírem para fortalecer a legenda do partido. Dá para chegarmos a um acordo e mantermos o MDB em condição de disputa melhor do que com brigas”, destacou.
Procurado pelo blog, Clóvis Silveira afirmou para fez recentemente muitas filiações, puxou o MDB para crescer e aguarda a definição de uma Comissão Provisória para o partido, em Sergipe. “O MDB deverá ficar sob o meu comando e acho que será bom para o partido e até mesmo para Jackson disputar uma cadeira de deputado federal. Mas vamos aguardar as definições”, concluiu.