(CMA) – Substituição do telhado, reestruturação do Plenário, pintura geral, troca da parte elétrica e construção de gabinetes de atendimento serão alguns dos itens listados na ampla reforma do prédio da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). A obra ainda contemplará outras duas edificações, o Arquivo e Anexo Administrativo, que servem de apoio ao Poder Legislativo Municipal.
A empresa executora da intervenção será a Total Energi Projeto e Construções LTDA, a publicação saiu no diário oficial no último dia três de março de 2020. A obra dos três prédios está orçada em cerca de R$ 1,2 milhão e deverá ser executada no prazo de 180 dias. Durante o período de reforma, as Sessões Ordinárias irão acontecer na Assembleia Legislativa de Sergipe.
Sobre a reforma, o presidente da Câmara de Aracaju afirmou que a obra irá garantir mais conforto para a população e servidores. “Iremos melhorar a estrutura de atendimento da população. Os três prédios estão bastante deteriorados e para agilizar a reforma serão feitas três frentes de trabalhos. Acredito que está obra dure cerca de seis meses com pintura interna e externa, reforma geral do Plenário, telhado e muitas outras áreas”, garantiu Nitinho.
Sessões
Durante o período de reforma, as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Aracaju acontecerão no Plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) no período da tarde. Os vereadores irão utilizar o espaço nas terças, quartas e quinta, das 14h30 às 18h. A mudança começa a valer nesta terça-feira, 10.
Créditos: Danilo Cardoso – Equipe CMA
Foto: César de Oliveira